O objetivo central deste livro é mostrar o método Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing (PGEM). Está na linha de obras mais recentes de autores consagrados em marketing, que estão trazendo para dentro dos tradicionais planos de marketing a a bordagem estratégica.Ao longo 12 capítulos são abordados os seguintes pontos: como orientar sua empresa para o mercado como analisar oportunidades de negócios como analisar a concorrência como fixar objetivos e definir estratégias adequadas como trabalhar produtos, serviços, marcas e embalagens como trabalhar as comunicações de marketing como trabalhar canais de distribuição como estruturar a força de vendas como definir preços como realizar o orçamento do plano como estruturar o plano em projetos para implementação como montar um comitê de estratégia de marketing.Livro-texto para a disciplina Planejamento e Controle de Marketing dos cursos de graduação e pós-graduação em Administração. Leitura de relevante interesse para pesquis adores e elaboradores de projetos em estratégia e marketing, executivos de marketing e estratégia.?
Código: | 9788522441730 |
EAN: | 9788522441730 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 10,80 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 24,00 |
PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$100,00