Distante de configurar-se apenas como simples deslocamentos de pessoas, o turismo se apresenta como agente de novos territórios e paisagens. Nesse contexto, uma das abordagens mais complexas envolvendo o estudo do turismo se refere ao planejamento da atividade, seja ela em âmbito estratégico, seja em âmbito operacional. A obra trata dessas nuances por meio da abordagem dos atores envolvidos na atividade turística e das bases conceituais e metodológicas que alicerçam o planejamento em sua totalid ade. Ao longo de oito capítulos, os autores discorrem sobre temas como o planejamento e suas fases, o mercado turístico e a sustentabilidade no contexto do turismo.
Código: | 9788544301869 |
EAN: | 9788544301869 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,30 |
Espessura (cm): | 1,20 |
PLANEJAMENTO E ORGANIZAÇÃO DO TURISMO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$90,00