O fio condutor da publicação, fundamentado por Tânia Ramos Fortuna, autora de renome no tema, é o alerta de que não se brinca na escola ?para aprender?, ao contrário, aprende-se brincando com liberdade e oportunidades desafiadoras, princípio que dese nvolve no capítulo 1. No capítulo 2, Vera Lúcia Bertoni dos Santos, em um texto muito importante, descreve e ilustra, com fotos e exemplos, como se dá a evolução das brincadeiras infantis tendo por base a teoria de Piaget. Nos demais capítulos, tais pressupostos teóricos são colocados em prática por meio da apresentação de jogos construídos com materiais de baixo custo e de outras brincadeiras em salas de aula, incluindo comentários de professores que utilizaram essas brincadeiras.
Código: | 9788577060771 |
EAN: | 9788577060771 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 25,00 |
PLANEJAMENTO, PRÁTICAS E PROJETOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$75,00