Nos últimos anos, o planejamento do turismo passou a abordar outras questões que vão além da simples necessidade de planejar, incluindo uma série de elementos indispensáveis para o seu sucesso: definição de políticas de turismo, aspectos ambientais, mudanças nos valores da sociedade, importância da participação da comunidade, entre outros. Apresentando experiências e técnicas que subsidiam o desenvolvimento de áreas, localidades e regiões turísticas, esta obra foi idealizada para este novo conte xto, propondo reflexões por meio dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores e profissionais de diferentes áreas. Tendo como foco principal a necessidade da implantação de um planejamento eficaz, os autores discutem temas relevantes neste início de século, como responsabilidade social, prática pedagógica, políticas de turismo, modelos multiorganizacionais, sustentabilidade turística, elaboração de roteiros, etc. O livro traz, ainda, experiências realizadas em diferentes regiões do Brasil e é e ssencial para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais do turismo.
Código: | 9788520415733 |
EAN: | 9788520415733 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,30 |
PLANEJAMENTO TURÍSTICO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$118,00