• PLANO DE MARKETING E MARKETING DIGITAL NA HOTELARIA E NO TURISMO

A conceção e a implementação de um plano de marketing e o uso do marketing digital são hoje fundamentais para todas as empresas do setor da Hotelaria e do Turismo que se queiram modernizar e afirmar, nomeadamente num contexto de incerteza. Com uma pr imeira parte dedicada à planificação de estratégias e ações de marketing e uma segunda parte exclusivamente centrada no marketing digital, esta é uma obra única no mercado que, através de uma abordagem original, clara e pragmática, permite: ·Refleti r sobre a importância e a organização de um plano de marketing, ·Avaliar o potencial turístico do destino onde se opera, tendo em conta a oferta, a procura, a concorrência e as tendências do mercado, ·Definir e aplicar, como ferramentas de trabalho, no contexto de micro, pequenas e médias empresas, os guiões, as tabelas e os quadros apresentados, ·Conhecer o modus operandi do marketing digital na Hotelaria e no Turismo e o perfil do consumidor online, ·Entender o comércio eletrónico (e-commerce ) e como se estruturam os Travel Recommender Systems, os motores de busca, os portais de compra coletivos e os portais de venda no que concerne à atividade turística, ·Identificar e dominar o funcionamento dos principais veículos e ferramentas do mar keting digital na Hotelaria e no Turismo (websites, e-mail marketing, redes sociais, aplicações móveis, blogues e vlogues, marketing de conteúdos, mobile marketing, entre outros). Este livro foi idealizado tendo em conta a realidade do mercado hotel eiro e turístico português e permite a estudantes e professores do Ensino Superior e Profissional, colaboradores e empresários de micro, pequenas e médias empresas compreenderem e lidarem com as decisões e

Código: 9789897526862
EAN: 9789897526862
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 16,70
Espessura (cm): 1,26

PLANO DE MARKETING E MARKETING DIGITAL NA HOTELARIA E NO TURISMO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$239,00