Pensada como condição histórica, a pós-modernidade nos força a encarar novos tempos e, portanto, novas formas de se fazer a leitura crítica da realidade. Passada uma geração de intensos debates em torno do assunto, já é possível se tomar o distanciam ento necessário para falar sobre a pós-modernidade sem se deixar enredar pelo seu discurso ou, de outro modo, sem ser sumariamente taxado de pós-moderno. O propósito deste livro é apontar as raízes históricas do conceito de pós-modernidade, bem como buscar compreender os seus impactos no campo da Administração, tanto do ponto de vista da sua teorização, quanto da condição pós-moderna e seus reflexos no trabalho e no consumo.
Código: | 9788522106868 |
EAN: | 9788522106868 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 18,00 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
PÓS-MODERNIDADE: TRABALHO E CONSUMO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$65,90