Esta obra discute os princípios que fundam a modalidade curricular do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional, Técnica e Tecnológica, enfatizando em particular a prática docente. Realiza uma análise entre o didático e o curricular no Ensino Mé dio Integrado, perpassando pelos aspectos contextuais, legais e históricos que levaram a constituição dessa proposta curricular, buscando entender por que ela se configura como uma possibilidade de inovação e de mudanças fundamentais para uma formaçã o emancipatória. A obra investe no conhecimento e aprofundamento dos princípios do EMI, cujo domínio conceitual certamente impactará diretamente nas práticas docentes.
Código: | 9786586476477 |
EAN: | 9786586476477 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Prática docente no ensino médio integrado: revisitando seus princípios
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$68,90