A expansão significativa dos cursos superiores de música no país e a política de cotas levou para a universidade um público muito mais diverso. Dentro desse contexto, a diferenciação torna-se matéria de particular relevância, uma vez que, com respald o nela, pode-se idealizar a construção de práticas curriculares que proporcionem a todos os alunos, dentro das suas habilidades, iguais oportunidades de apreensão do saber/currículo. Procura-se nesta obra refletir sobre os caminhos e possibilidades p ara se trabalhar o canto lírico no âmbito dos bacharelados em música no Brasil, considerando os diferentes perfis de alunos que ingressam nas universidades.
Código: | 9786558680956 |
EAN: | 9786558680956 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,20 |
PRÁTICAS CURRICULARES E DIFERENCIAÇÃO:: PERCEPÇÕES DE DOCENTES E DISCENTES NO CONTEXTO DAS AULAS DE CANTO DOS CURSOS DE BACHARELADO EM MÚSICA DAS UNIVERSIDADES FEDERAIS BRASILEIRAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$55,29