A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos oficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem vo z e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipais de Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernard o do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organi zar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógica s e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar.
Código: | 9788546209941 |
EAN: | 9788546209941 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,80 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
Práticas pedagógicas e a formação continuada na educação infantil II
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$48,90