A moda é um universo de glamour e, ao mesmo tempo, um negócio complexo que desempenha um papel de grande importância na economia de diversos países, onde o sucesso depende não só do talento para a criação, mas também para o gerenciamento. Princípios de gestão de negócios de moda apresenta uma introdução ao negócio da moda através da análise dos processos, funções e objetivos que definem este setor multifacetado. Cada capítulo analisa conceitos como a previsão de tendências, a comunicação e a tec nologia aplicadas à moda, as compras, a logística e as cadeias de suprimentos, o marketing e as iniciativas empresariais. Esses conceitos são complementados com exercícios e casos práticos com foco em situações reais da indústria, além de entrevistas com profissionais do setor. Princípios de gestão de negócios de moda constitui uma importante introdução à gestão comercial da moda, que será de grande utilidade para estudantes, profissionais do setor e para todos que queiram se converter em um ati vo valioso para uma empresa de moda.
Código: | 9788425225109 |
EAN: | 9788425225109 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 1,50 |
Largura (cm): | 23,00 |
Espessura (cm): | 20,00 |
PRINCÍPIOS DE GESTÃO DE NEGÓCIOS DE MODA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$129,00