• PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS

Esta obra examina o uso de marketing de serviços como ferramenta competitiva a partir da perspectiva exclusivamente ampla. O texto explora o marketing de serviços não apenas como foco essencial para as empresas de serviços, mas também como fonte de v antagem competitiva para as empresas que comercializam produtos tangíveis. Como resultado, os exemplos do mundo real encontrados em todo o texto contêm ampla gama de empresas representando diversas indústrias, além dos nove supersetores da economia d e serviço: serviços de educação e saúde, atividades fi nanceiras, governo, informações, lazer e hospitalidade, serviços profi ssionais e comerciais, transporte e serviços públicos, comércio atacadista e varejista e "outros serviços". A quarta edição deste texto é fundamentada em dados de ponta para cobrir questões atuais importantes, como serviços interempresariais, tecnologia e mercado global, dando aos alunos conhecimentos e habilidades valiosos para ajudá-los a obter sucesso no ambiente comer cial de hoje. O texto mantém a estrutura popular, fácil de ler e detalhada que o torna perfeito para cursos de todos os tipos em grades semestrais e trimestrais.

Código: 9788522123889
EAN: 9788522123889
Peso (kg): 1,000
Altura (cm): 26,00
Largura (cm): 17,90
Espessura (cm): 2,30

PRINCÍPIOS DE MARKETING DE SERVIÇOS: CONCEITOS, ESTRATÉGIAS E CASOS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$246,00