No Brasil e internacionalmente há um interesse crescente sobre a chamada Teoria Histórico-cultural. A comunidade de pesquisadores e professores das mais diversas áreas, mas principalmente da Psicologia e da Educação, tem se debruçado incessantemente na busca por novos caminhos e perspectivas para as ideias que surgiram com os trabalhos de Lev Vigotski. Nesta obra que você tem em mãos, você terá a oportunidade de compreender como professores e pesquisadores em formação compreendem as principais i deias da Teoria Histórico-cultural ao se envolverem em um processo de organização do ensino de ciências e matemática desenvolvido tanto na Educação Básica como na Educação Superior. Mediante as reflexões sobre as experiências de ensino, o leitor terá a chance de compreender os fundamentos teóricos que sustentam a compreensão da atividade pedagógica fundamentada nos princípios da Teoria Histórico-cultural.
Código: | 9786525126630 |
EAN: | 9786525126630 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
PROFESSORES EM ATIVIDADE: REFLEXÕES SOBRE A ELABORAÇÃO DE TAREFAS DE ENSINO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$54,60