• PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO - BRASILIDADES MIDIÁTICAS

A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta com o estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculaç ão da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an tropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade. Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina?ref=hl

Código: 9788520506523
EAN: 9788520506523
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,20
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO - BRASILIDADES MIDIÁTICAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$30,00