A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crÃtica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta com o estereótipos da cultura nacional, operando a crÃtica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculaç ão da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, an tropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade. Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina?ref=hl
Código: | 9788520506523 |
EAN: | 9788520506523 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
PROPAGANDA, IDENTIDADE E DISCURSO - BRASILIDADES MIDIÁTICAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$30,00