• PROPAGANDA IMPRESSA DO SÉCULO XXI, A

Reimpresso 10 vezes em 4 anos, e agora revisado e atualizado, este bestseller é o que existe de melhor sobre a criação de propagandas impressas de perfil inovador, capazes de romper com a mesmice que muitas vezes contamina o cotidiano das agências de publicidade. Desmistificando o processo de criação publicitária, traz em suas páginas conselhos práticos, desafiantes, inspiradores e até mesmo polêmicos de mestres como David Abbott, Bob Barrie, Nick Cohen, Tim Delaney, Neil French, Gary Goldsmith, John Hegarty, Lionel Hunt, Bob Isherwood, Bill Oberlander, Indra Sinha e muitos outros. Nele você encontrará mais de 200 propagandas impressas e cases que revelam os processos de criação utilizados em agências como a Abbott Mead Vickers, Bartle Bogl e Hegarty, Fallon, Goodby Silverstein, Howell Henry Chaldecott Lury, Leagas Delaney, Mad Dogs & Englishmen, Saatchi & Saatchi, The Jupiter Drawing Room e outras agências de sucesso

Código: 9788560071029
EAN: 9788560071029
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,10

PROPAGANDA IMPRESSA DO SÉCULO XXI, A

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$110,00