• PUBLICIDADE: COMUNICAÇÃO, ASPECTOS VISUAIS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO

Apresenta a importância da comunicação de mercado, verbal e não verbal, realizada por intermédio de suas principais mídias (merchandising e vitrinismo), para divulgação de mensagens publicitárias de produtos, marcas e empresas, com objetivo de geraçã o de negócios junto ao público-alvo. Aborda as estratégias de marketing e a análise de mercado para desenvolvimento de produtos. Comenta a administração de vendas, o marketing de relacionamento e o comportamento dos vendedores em feiras e eventos de exposição de produtos. Analisa ainda aspectos como o recrutamento e a seleção de vendedores, a avaliação de desempenho, a remuneração e a supervisão. O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Administração, Cooperativismo, Logística, Ma rketing, Modelagem de Vestuário, Produção de Moda, Qualidade, Vestuário, entre outros. Possui material de apoio ao professor.

Código: 9788536509198
EAN: 9788536509198
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 27,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,00

PUBLICIDADE: COMUNICAÇÃO, ASPECTOS VISUAIS E ESTRATÉGIAS DE MERCADO

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$109,50