A Experiência revela que nem sempre os profissionais de marketing conhecem a especificidade e complexidade do universo da publicidade. Do mesmo modo, raros são os publicitários que compreendem corretamente as ligações da sua atividade com as razões d o marketing. Este livro, entre outras coisas, ajuda a aproximar esta tradicional dissonância de posições. Tendo como destinatários, estudantes, anunciantes, profissionais da publicidade e de outras atividades com ela relacionadas, os autores deste li vro tiveram em mente um duplo objetivo. Primeiro, explicar as origens, a importância e os mecanismos da publicidade, depois, situá-la no contexto social, dar a compreender as suas estratégias e modos de agir e avaliar o seu desempenho segundo, forne cer informações pertinentes que permitam aos interessados na prática publicitária, moverem-se de forma segura e responsável, num mundo, como é o da publicidade, tantas vezes enaltecida, tantas vezes vilipendiada. O livro Publicidade-Fundamentos e Est ratégias é um instrumento útil, tanto para aqueles que se interessam pela publicidade enquanto fenómeno socio-cultural, como, sobretudo, para todos quantos, por dever de ofício, têm de manipular no dia-a-dia, as técnicas publicitárias.
Código: | 9789725923023 |
EAN: | 9789725923023 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,00 |
Largura (cm): | 0,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
PUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E ESTRATEGIAS
- Disponibilidade: 1
-
R$105,00