Muito se fala de employer branding mas afinal do que se trata? Este não é um tema de recursos humanos nem de marketing, é uma prioridade estratégica das empresas, independentemente da dimensão. É uma prioridade de todos os que querem sobreviver à tra nsformação digital e vencer a guerra do talento. Este livro começa no conceito e viaja pelos seus elementos, distinguindo a marca, abordando a cultura e colocando em cima da mesa noções tão importantes como a do employer value proposition. Mas não pr etende ser académico ou científico, pelo contrário foca-se em casos de estudo e melhores práticas dando especial destaque a Portugal, aprofundando o estudo que dá a conhecer a percepção dos portugueses quanto às empresas mais atractivas para trabalha r e terminando com testemunhos assinados das três empresas que venceram o Randstad Employer Brand Research 2017: Microsoft, Delta Cafés e TAP.
Código: | 9789896942670 |
EAN: | 9789896942670 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
QUAL E O SEU EMPLOYER BRAND?
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$99,00