• QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS...

Da perspectiva competitiva, a falta de aplicação de uma metodologia científica nos processos de distribuição é uma das principais causas de perdas operacionais de desempenho, sobretudo na comercialização de produtos populares. Esse livro aborda diver sos fatores que colaboram para desenvolver o nível de maturidade gerencial, indicando o caminho para aumentar o poder competitivo das empresas. Eduardo Figueira mostra qual deve ser a trajetória dos produtos populares, desde que saem das fábricas até chegar aos consumidores, analisando a visão e o papel de cada um dos participantes da cadeia de distribuição, contrastando a forma empírica geralmente utilizada e a cientificamente desenhada para otimizar a atuação desses agentes.

Código: 9788530808099
EAN: 9788530808099
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 25,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 3,00

QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS...

  • Disponibilidade: 5
  • R$39,00