Da perspectiva competitiva, a falta de aplicação de uma metodologia científica nos processos de distribuição é uma das principais causas de perdas operacionais de desempenho, sobretudo na comercialização de produtos populares. Esse livro aborda diver sos fatores que colaboram para desenvolver o nível de maturidade gerencial, indicando o caminho para aumentar o poder competitivo das empresas. Eduardo Figueira mostra qual deve ser a trajetória dos produtos populares, desde que saem das fábricas até chegar aos consumidores, analisando a visão e o papel de cada um dos participantes da cadeia de distribuição, contrastando a forma empírica geralmente utilizada e a cientificamente desenhada para otimizar a atuação desses agentes.
Código: | 9788530808099 |
EAN: | 9788530808099 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
QUER VENDER MAIS - O QUE TODO EMPRESARIO DE VENDAS...
- Disponibilidade: 5
-
R$39,00