Quando uma organização depende de seres humanos comportando-se de maneira específica - comprando ingressos, jogando ou usando o transporte público -, as palavras bem colocadas são mais eficientes. Como escolher as melhores palavras? E como saber se v ão funcionar? Com este livro prático, você vai aprender como redigir de forma estratégica para UX usando ferramentas para construir os alicerces do texto das interfaces com os usuários e a estratégia de voz da marca para UX. A estrategista de conteú do UX Torrey Podmajersky discute estratégias para conversão, engajamento e suporte aos usuários, além de maneiras de fazê-los retornar à experiência. Você vai usar frameworks e padrões para conteúdo, métodos para avaliar sua eficiência e processos pa ra criar a colaboração necessária ao sucesso. Também vai estruturar toda a voz da marca de modo que a marca seja facilmente reconhecida por seu público.
Código: | 9788575228128 |
EAN: | 9788575228128 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,90 |
REDAÇÃO ESTRATÉGICA PARA UX
- Disponibilidade: 4
-
R$67,00