"Redação Publicitária: Sedução pela Palavra" apresenta, de forma clara e objetiva,as estratégias de persuasão utilizadas pela publicidade. Desconstrói o anúncio examinando as características de cada um de seus elementos e analisa todos os tipos de an úncio ao mesmo tempo em que correlaciona os aspectos da redação publicitária aplicada a cada uma das mídias. Propõe o uso de diferenciadas estratégias de mensagem para cada situação de comunicação,pois,como afirma o jornalista Matinas Suzuki Jr. ao p refaciar este livro: "A comunicação moderna se tornou fragmentária e complexa. Não se pode mais pensar em publicidade apenas intuitiva,fruto da inspiração pura.É necessário conhecer os conceitos,as técnicas e o contexto que levam às palavras certas p ara a comunicação certa". Ao levar em consideração as estratégias de persuasão do texto publicitário,o autor utiliza-se também das cores e dos elementos visuais como recurso didático,despertando no leitor a consciência da importância de se fazer a le itura de campanhas/anúncios atendo-se não apenas ao texto,mas,também,à imagem.
Código: | 9788522104765 |
EAN: | 9788522104765 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
REDACAO PUBLICITARIA - SEDUCAO PELA PALA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$63,90