A temática das redes sociais e organizacionais já é clássica em ciências sociais. O que ocorre, neste momento, principalmente no contexto acadêmico da Administração e no Brasil, é a busca por metodologias e teorias rigorosas para a explicação do impa cto das relações sociais sobre processos que se relacionam causalmente tanto com a capacidade de agência individual quanto com estruturas sociais.O conceito de redes aparece como chave cognitiva privilegiada na compreensão das mudanças de grande magn itude que ocorrem nas esferas políticas, econômicas e sociais.Este livro pretende contribuir com a construção do conhecimento em redes sob o foco da administração. Os capítulos foram organizados de forma a proporcionar o pleno entendimento do context o geral de redes, estabelecendo uma rica construção bibliográfica e uma vasta gama de métodos de pesquisa aplicados à temática.
Código: | 9788536221724 |
EAN: | 9788536221724 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,70 |
Largura (cm): | 15,00 |
Espessura (cm): | 21,00 |
REDES SOCIAIS E ORGANIZACIONAIS EM ADMINISTRAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$129,90