O Livro trata de um tema do mais atual e relevante para a manutenção e perenidade de negócios: o relacionamento com clientes. Diversos especialistas contribuíram para esta obra oferecendo uma visão multidisciplinar sobre o processo de Governança de R elacionamento, culminando com o entendimento da Jornada do Consumidor. As competências necessárias para o relacionamento com clientes em épocas da Sociedade da Informação exigem nesse sentido habilidades especificas, tanto pessoais como técnicas. Par a as competências pessoais a habilidade da escrita e da oratória, juntamente com a compreensão dos dilemas éticos ligados ao atendimento e elementos de liderança, gestão de tempo e sistemas de Mindfulness aplicados ao mundo corporativo compõem a cont ribuição dos autores. De outro lado, questões ligadas a Direito do Consumidor, Relacionamento com mídias sociais e imprensa, Ouvidorias como canais de relacionamento e o estudo da Jornada do Consumidor como sistema de desjudicialização completam as c ompetências técnicas necessárias para oferecer aos clientes um atendimento de excelência. Esta obra é dedicada a todos que entendem relacionamento com clientes como fator estratégico e vital para uma justa harmonia na relação de consumo e como elemen to determinante para perenidade e sustentabilidade de negócios.
Código: | 9788551919125 |
EAN: | 9788551919125 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
RELACIONAMENTO COM CLIENTES
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