Antes de determinar as modificações necessárias no comportamento de uma empresa para obter um bom desempenho, é preciso definir qual é seu perfil estrutural - ou seu DNA organizacional. A partir de pesquisa com cerca de 30 mil funcionários de diferen tes empresas em mais de 100 países, Gary L. Neilson e Bruce A. Pasternack, executivos especializados em estratégia, classificaram as companhias em sete tipos de ´personalidade´, que refletem momentos de suas trajetórias, mas nem sempre correspondem à s exigências de um mercado altamente competitivo. A análise dos perfis de algumas dessas empresas está em ´Resultados - Mantenha o que está certo, corrija o que está errado e obtenha um ótimo desempenho´.
Código: | 9788532521736 |
EAN: | 9788532521736 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,60 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
RESULTADOS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$44,50