O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao desi gner entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro bril hante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu os diferentes tipos de retail um guia básico sobre estr atégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.
Código: | 9786556251776 |
EAN: | 9786556251776 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 27,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 15,00 |
RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS ATRAEM E ENVOLVEM OS CONSUMIDORES
- Disponibilidade: 1
-
R$169,00