"Este livro é um guia conceitual e prático para qualquer empresa que queira implementar um sistema efi caz de mensuração em comunicação." - Gislaine Rossetti, diretora de Relações Institucionais da Basf para a América do Sul. "Lendo a pesquisa apres entada, descobrimos em que nível o Brasil está em relação à mensuração em comunicação. Com o restante do livro, descobrimos como dar um salto de efi cácia em nosso trabalho como comunicadores." - Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht. "Somos cada vez mais cobrados a demonstrar nossas conquistas. Se a comunicação quer ser entendida como estratégica, isso implica mensurar e comprovar sua viabilidade. Dessa forma, o ROI é fundamental na tomada de decisão e coloca a comunicação em um a posição mais integrada aos negócios da empresa." - Elisa Prado, diretora executiva de Comunicação da Tetra Pak. "O desenvolvimento dos indivíduos, das organizações e da sociedade se dá por meio de relacionamentos de qualidade, pautados pela cordia lidade e pela abertura ao diálogo. Nesse contexto, a comunicação é uma disciplina fundamental." - Rodolfo Guttilla, antropólogo e jornalista.
Código: | 9788578081416 |
EAN: | 9788578081416 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 3,20 |
RETORNO DE INVESTIMENTOS EM COMUNICAÇÃO: AVALIAÇÃO E MENSURAÇÃO
- Disponibilidade: 1
-
R$105,00