Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.
O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus d ois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.
O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.
O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.
O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnolo gias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.
O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.
Código: | 9788550806174 |
EAN: | 9788550806174 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 1,20 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 23,00 |
Roadmapping: uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$71,00