• RUMOS DA CULTURA DA MÚSICA - NEGÓCIOS, ESTÉTICAS, LINGUAGENS E AUDIBILIDADES

Com o objetivo de reunir pesquisadores, artistas e mediadores das cenas musicais da atualidade para discutir este conjunto de questões a partir de uma perspectiva multidisciplinar, foi realizado em 2010 o Seminário Internacional Rumos da Cultura da M úsica: negócios, estéticas, linguagens e audibilidades, numa parceria do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, através do Laboratório de Culturas Urbanas e Tecnologias da Comunicação - LabCult com o Globo Univer sidade. Os trabalhos apresentados durante o Seminário foram reunidos nesta coletânea, analisando aspectos dos eixos temáticos acima mencionados a partir de uma abordagem multi-perspectivística, que tem em comum a escolha de objetos inusitados e as bo as questões provocadas. Autores: Adriana Amaral, Benjamin Piekut, Bruno Nogueira, Felipe Trotta, Jason Stanyek, Jeder Janotti Junior, Jonathan Sterne, José Cláudio S. Castanheira, Kiri Miller, Lucas Waltenberg, Marildo Nercolini, Micael Herschmann, R afael Sarpa, Santuza Cambraia Naves, Simone Pereira de Sá, Tatiana Bacal, Vinicius Andrade Pereira Coedição: GloboUniversidadeConfira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Código: 9788520505694
EAN: 9788520505694
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 1,90
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 21,00

RUMOS DA CULTURA DA MÚSICA - NEGÓCIOS, ESTÉTICAS, LINGUAGENS E AUDIBILIDADES

  • Disponibilidade: 1
  • R$38,00