• MARKETING ESSENCIAL PARA MÉDICOS - CONECTE-SE COM SEU PACIENTE

Marketing Essencial para Médicos - Conecte-se com Seu Paciente  repercute os grandes conhecimentos e a experiência de sua equipe autoral, a tempo de agregar a excelência didática. Como se sabe, o uso da internet veio radicalmente modificar o modo de comunicação entre os homens e as instituições. Plataformas de mídia social possibilitam a disseminação de informações para comunidades e populações inteiras de usuários. Elas informam, transmitem, educam e difundem cultura, ciência e conhecimentos. A propagação das informações no território virtual e nas redes sociais é um fenômeno típico do século XXI, cada dia mais veloz e crescente - mudam-se os referenciais midiáticos e que seguem potencializados pela pandemia. Surge o neologismo, "infodemia ", vocábulo criado a partir da interseção de eventos de informações e os da pandemia. A própria Organização Mundial de Saúde - OMS - considera a "infodemia" uma oportunidade diferenciada, aplicável à gestão de saúde comunitária. Surge, então, a segui nte indagação: como os médicos, até então servidos pela tradicional propaganda boca a boca, poderão ampliar a divulgação de sua referência profissional, de seu nome, aculturando-se a divulgação virtual? Ora, a grande maioria dos pacientes utiliza a i nternet para coletar informações antes da consulta médica. Na atualidade, esse é o primeiro método de pesquisa, o qual, sem dúvida, influenciará a escolha do seu médico. Chega-se, assim, à real proposta deste livro - Marketing Essencial para Médicos - Conecte-se com Seu Paciente: "Promover a comunicação e eficiente no meio médico, contemplando os diversos contextos virtuais e presenciais, desde as gerações mais remotas e confortáveis com a comunicação boca a boca e as gerações familiarizadas com a evolução e as inovações da nova mídia. Isso em plataformas de interação, a tempo de seguir e respeitar os princípios da ética médica e a guarda da confidencialidade do paciente." Marketing Essencial para Médicos - Conecte-se com Seu Paciente apres enta 3 Autores, 1 Coautora, 5 Colaboradores, 5 Partes, 8 Capítulos, Bibliografia Sugerida, Glossário de Termos Técnicos, em um total de 227 Páginas. Suas Partes são: 1 - Entendendo o Marketing 2 - Construção de Marketing Pessoal e Empresarial 3 - Su cesso nas Plataformas Digitais 4 - Telemedicina 5 - Estratégias de Marketing, Vendas e Fidelização O livro é direcionado a todos os médicos vivamente interessados na divulgação e no crescimento de seu nome como profissional qualificado, confiável e

Código: 9786555865349
EAN: 9786555865349
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 2,00

MARKETING ESSENCIAL PARA MÉDICOS - CONECTE-SE COM SEU PACIENTE

  • Disponibilidade: 1
  • R$166,00