Crises do jornalismo e do jornalista estão sendo constantemente anunciadas neste início do século XXI. Apesar de tratar de momentos importantes de instabilidade e tensão, esta obra chama a atenção para o fato de que a identidade jornalística se dá me nos pela permanência de critérios tidos como decisivos para o reconhecimento da profissão, e mais pelo incessante devir de processos pelos quais essa identidade vai sendo negociada e construída. Na polêmica sobre a obrigatoriedade do diploma ou nos d ebates acerca de parâmetros curriculares para o curso de jornalismo, os conflitos relacionados ao grupo ficam em evidência, assim como as dinâmicas de negociação identitária. Por esse motivo, essas duas temáticas foram pontos de partida e chegada par a as pesquisas que deram origem a este livro.
Código: | 9788534936309 |
EAN: | 9788534936309 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
SER JORNALISTA NO BRASIL - IDENTIDADE PROFISSIONAL E FORMACAO ACADEMICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$42,00