A Teoria da Mídia tem procurado exorcizar o fetichismo do produto, que o isola de seu enotorno, e o fetichismo das linguagens e técnicas, que as separa do ambiente no qual nascem e podem provocar profundas e abrangentes transform ações. Por isso ela desloca o foco das atenções sobre a informação, voltando-se muito mais para a geração de vínculos e de ambientes mais complexos, que requerem uma confluência multidisciplinar e uma visão prospectiva, ambas voltadas para os impacto s e desdobramentos da prática mediática contemporânea. O presente livro tem como preocupação delinear alguns cenários reflexivos e críticos em diálogo com pensadores como Vilém Flusser, Harry Pross e Aby Warburg, precursores ou propositores de outra teoria da comunicação e de uma teoria das imagens mediáticas.
Código: | 9788534931359 |
EAN: | 9788534931359 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
SERPENTE, A MAÇÃ E O HOLOGRAMA, A
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