Este livro ensina como gerir e administrar um centro de estética em caráter empreendedor, dando atenção a fatores como o layout dos ambientes, a limpeza, o controle de estoques e a administração do tempo, bem como ao marketing de serviços e de relaci onamento. Pontua as características básicas de um espaço destinado a serviços estéticos e ensina técnicas para higienização das mãos, do ambiente e dos materiais. Aborda alguns passos para se abrir uma empresa e analisa alguns conceitos básicos do ma rketing, além de enfatizar sua importância para os negócios no mundo globalizado.O conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Estética e Massoterapia, entre outros.Possui material de apoio ao professor.
Código: | 9788536508276 |
EAN: | 9788536508276 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,60 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 27,50 |
SERVIÇOS DE ESTÉTICA - PRINCÍPIOS DE ADMINISTRAÇÃO E ORGANIZAÇÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$109,50