Pensando em uma escola que se reinventa e se reinterpreta a cada ano, semestre, dia, que não fica parada no espaço-tempo da ilusão de que todos os seus sujeitos aprendem da mesma forma e, ao mesmo tempo, de que todos têm capacidades iguais, este livr o pretende apresentar algumas das principais síndromes que se fazem presentes nas escolas comuns e discutir possibilidades de se aprimorar o processo de escolarização de crianças com essas síndromes, no sentido de contribuir para que a prática docent e e pedagógica da escola passe a ver nesses sujeitos as múltiplas possibilidades de aprendizagem para além de suas peculiaridades.
Código: | 9788578541965 |
EAN: | 9788578541965 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
SINDROMES - CONHECER, PLANEJAR E INCLUIR
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$60,00