• SISTEMAS DE INFORMAÇÕES EM MARKETING:: UMA VISÃO 360° DAS INFORMAÇÕES MERCADOLÓGICAS

O marketing já se consolidou como uma das áreas mais vitais para o sucesso organizacional. Isso porque proporciona aos gestores conhecer e explorar informações-chave às empresas em que trabalham, auxiliando-os nos processos de tomada de decisão. Ness e contexto, o Sistemas de Informações em Marketing (SIM) possibilita a construção de ferramentas mais eficazes, que levam as empresas a compreender melhor o mercado em que atuam e a identificar as características de seus públicos-alvo e de suas deman das. Descubra nestas páginas como o SIM pode ajudar a melhorar sua atuação como gestor.

Código: 9788559726466
EAN: 9788559726466
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,00

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES EM MARKETING:: UMA VISÃO 360° DAS INFORMAÇÕES MERCADOLÓGICAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$73,00