"Os temas tratados nesses capítulos incluem, mas não se limitam, a: os multiletramentos a construção de identidade através de espaços tecnológicos potencialmente inovadores abordagens híbridas como a da sala de aula invertida o uso de jogos e da g amificação no ensino de línguas, nas modalidades presenciais, virtuais e híbridas o uso de gêneros da esfera digital em contextos de vulnerabilidade social a formação inicial de professores em contexto de transposição didática no ensino de línguas a interface entre programas de formação de professores virtuais e presenciais propostas didáticas com a elaboração de apostilas digitais para viabilizar a transposição do presencial para o virtual nas oficinas de formação de professores o uso de r ecursos educacionais abertos e o uso de portfolios digitais no desenvolvimento profissional de professores de línguas. Com essa seleção de temas e abordagens, o leitor verá que este livro é uma importante contribuição para a reflexão sobre e incorpor ação crítica das tecnologias nos espaços educacionais em geral e do ensino- aprendizado de línguas em particular." - Kyria Rebeca Finardi
Código: | 9788571138575 |
EAN: | 9788571138575 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,50 |
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE LÍNGUAS E NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES - REORGANIZANDO SISTEMAS EDUCACIONAIS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$45,00