O bom relacionamento entre empresas e seus clientes e fornecedores é um dos fatores de sucesso de qualquer negócio. Assim, a atuação do operador de telemarketing é fundamental. Esse profissional precisa ter um perfil múltiplo para informar, vender, c obrar, negociar e prestar suporte técnico. Deve estar bem preparado para ser a voz da empresa no contato com o cliente. Voltado para quem está iniciando a carreira e também para profissionais já atuantes, este livro apresenta em detalhes o universo d o telemarketing, além de informar sobre mercado de trabalho, leis que regulam o setor, ética profissional e cuidados com a saúde do operador.
Código: | 9788539611461 |
EAN: | 9788539611461 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
TELEMARKETING: COMO ACOLHER O CLIENTE, VENDER MAIS E ATINGIR METAS
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$79,00