"Fruto de um estudo minucioso, a teoria proposta neste livro aponta para explicações sobre os modos de pensar e agir na produção de conhecimento, com vistas a discutir sobre um exercício ativo, dinâmico e exploratório inerente à construção do conheci mento matemático, bem como de seu destino e aprendizagem nos diversos níveis escolares.Trata-se de uma teoria desenvolvida e apoiada em discussões filosóficas, epistemológicas e sociológicas as quais, conectadas ao pensamento educacional, compuseram uma argamassa basilar para a edificação de princípios intuicionistas que possibilitaram o seu desenvolvimento. O autor apresenta uma narrativa refinada e cuidadosa que sinaliza uma reflexão madura, de modo a oferecer contribuições importantes ao lei tor a respeito do ensino e a aprendizagem da matemática, bem como para a formação de professores que ensinam essa disciplina." (Iran Abreu Mendes)
Código: | 9788578612832 |
EAN: | 9788578612832 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
TEORIA INTUICIONISTA DA EDDUCACAO MATEMATICA
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$55,00