Esta obra se propõe a contribuir com as desafiantes indagações que tantos docentes-educadores(as) se colocam no convívio com crianças e adolescentes forçados a trabalhar para sobreviverem. Como valorizar as experiências de infância que eles trazem às escolas? O trabalho os forma/deforma, humaniza/des-humaniza? Que saberes, valores do trabalho, que leituras da cidade, dos campos trazem para a escola? O texto, aqui apresentado, destaca como docentes-educadores(as) reinventam a docência, os curríc ulos, para que essas infâncias tenham garantido o direito a saber-se nesses exercícios tensos de ser criança.
Código: | 9788532650726 |
EAN: | 9788532650726 |
Peso (kg): | 1,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 2,00 |
TRABALHO INFÂNCIA: EXERCÍCIOS TENSOS DE SER CRIANÇA. HAVERÁ ESPAÇO NA AGENDA PEDAGÓGICA?
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$120,00