O autor trata o turismo como um setor novo das políticas públicas, integrador das diversas políticas desenvolvidas pelos governos em todos os níveis, por seu caráter multidisciplinar. Preocupou-se em dar a devida importância ao fato turístico, como i ndutor do desenvolvimento, aqui entendido como a busca de melhoria das condições de vida das populações humanas mediante a diminuição da desigualdade social, política e econômica. Entre os temas abordados, destacam-se desenvolvimento, planejamento, p olíticas públicas e organização do turismo ao nível municipal. Trata das diferentes vertentes e visões sobre o desenvolvimento, incluindo o desenvolvimento sustentável e suas interpretações. Apresenta a política de turismo no Brasil de forma sistemát ica, que se inicia na década de 30 e vai até o Plano Nacional de Turismo lançado pelo governo Lula em abril de 2003.
Código: | 9788522435951 |
EAN: | 9788522435951 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 25,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 3,00 |
PLANEJAMENTO DO TURISMO - POLITICA E DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NO BRASIL
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$95,00