A atividade turística no Brasil, especialmente a partir de meados da década de 1990, passou por profundas transformações, com um período de grande expansão. Este livro é uma seleção de artigos publicados ao longo deste período, tratando das principai s preocupações do setor sob um olhar crítico e reflexivo. As questões apontadas e discutidas nesta coletânea demonstram que o relacionamento entre a produção do conhecimento e a atividade empresarial é possível, refletindo uma das principais tendênci as da atividade no mundo, ou seja, a crescente valorização do conhecimento e da ciência, como instrumentos para orientar o desenvolvimento harmonioso e responsável do turismo. Abordando temas como educação, comunicação e marketing, planejamento e sus tentabilidade, esta obra é de grande interesse para estudiosos e profissionais da área do Turismo.

Código: 9788520414170
EAN: 9788520414170
Peso (kg): 0,000
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50

TURISMO NO BRASIL: ANÁLISE E TENDÊNCIAS

  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$56,00