Neste livro, o leitor estuda questões da gestão da actualidade, nos seguintes domínios: investigação em turismo conceitos fundamentais e tendências do turismo turismo e economia a caracterização do novo turista, as novas tendências da procura e o marketing as potencialidades da oferta turística e o papel das empresas em face dos novos desafios colocados aos destinos turísticos os modelos de competitividade, atratividade e sustentabilidade dos destinos turísticos, com destaque para Portugal e seus principais destinos concorrentes as funções do Estado no turismo, a política de turismo em Portugal e as estratégias das Organizações Nacionais de Turismo as estratégias das empresas e o sistema turístico o turismo incoming e os problemas de advertising os produtos, os mercados, os riscos e as oportunidades para o turismo em Portugal.
Código: | 9789725922149 |
EAN: | 9789725922149 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,00 |
Largura (cm): | 0,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
TURISMO: ORGANIZACAO E GESTAO - 1
- Disponibilidade: 2
-
R$123,00