O turismo é um fenômeno social e como tal tem uma variada gama de implicações na sociedade as quais têm sido estudadas nos últimos 30 anos por diversas ciências. Porém são poucos os estudos sobre os fatores condicionantes que possibilitam a existênci a do turismo justificando ou explicando algumas de suas peculiaridades. Esse livro pretende começar a preencher essa lacuna trazendo ao leitor dados e reflexões a partir de um estudo de caso relativos à influência que as políticas públicas e os convê nios internacionais têm sobre o fenômeno e suas conseqüências. Embora o fator casualidade tenha desempenhado um importante papel na transformação do caso aqui analisado a praia de Canasvieiras ponto turístico preferido do público argentino enfatiza-s e o papel da cultura e do Estado em seus vários níveis na organização do espaço turístico e na configuração das correntes internacionais.
Código: | 9788530807153 |
EAN: | 9788530807153 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 0,00 |
Largura (cm): | 0,00 |
Espessura (cm): | 0,00 |
TURISMO, POLITICAS PUBLICAS E RELACOES INTERNACIONAIS - 1
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$33,50