A moda é um dos principais setores da economia criativa, gerando milhões de empregos na cadeia produtiva e no varejo. Ao mesmo tempo, gerenciar negócios de moda envolve lidar com complexidades incomuns em outros setores. A cada nova coleção, uma empr esa de moda lança novos modelos, cada um com suas variações de cores e tamanhos. Isso representa uma enorme quantidade de variantes a cada semestre, tornando outra base de produtos obsoleta. Essa característica específica da moda gera consequências p rofundas em todas as dimensões dos negócios. Por esse motivo, atuar nesse setor envolve a necessidade de adaptar ou criar modelos de gestão para lidar com essa complexidade. No livro Unboxing: negócios de moda, o leitor vai se aprofundar nas principa is dimensões dos negócios de moda - marketing, operações e finanças - correlacionando-as entre si, identificando os fatores críticos de sucesso e conhecendo seus modelos de gestão.
Código: | 9786525040745 |
EAN: | 9786525040745 |
Peso (kg): | 0,000 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 23,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
UNBOXING NEGÓCIOS DE MODA: EMPREENDEDORISMO, PLANEJAMENTO E GESTÃO
- Disponibilidade: Esgotado
-
R$85,00